quinta-feira, 30 de outubro de 2008

3 anos.


Dia 02/11, próximo domingo é aniversário do nosso rebento. Parece que foi ontem que ele nasceu!!

JoãoMiguel a cada dia que passa nos surpreende mais, graças à Deus. Inteligente, genioso, independente... Não é porque é o nosso filhote que enchemos de qualidades, não longe disso.

João Miguel realmente é especial. Bom coração, não pode ver ninguém chorando ou triste que logo quer saber o que aconteceu, quer cuidar.

Alegre, sempre com um sorriso no rosto e pronto para te abraçar e beijar.

Tinhoso, as vezes, mas... qual a criança que não é?

João Miguel nos fez descobrir o que significa amor, nos fez descobrir que a expressão "mato e morro por você" existe sim. Fonte de alegria e que nos dá a força para enfrentar a batalha diária, os dias e semanas sem folgas.

João é o tipo de criança que Deus envia para presentear um casal, mostrar que mesmo com todos os defeitos e falhas que nós humanos cometemos, estamos num bom caminho e somos reconhecidos por isso.

Mudei minha visão do mundo, mudei meus objetivos e acima de tudo, tornei-me uma pessoa melhor.

Fui sortudo com a esposa e o filho que recebi. E farei de tudo para que eles (Mana e João) se sintam sortudos pelo marido e pai que receberam.

Ao meu querido e amado filho, parabéns pelo seu aniversário e que Deus te dê muita luz, saúde e paz na caminhada de sua vida que rezo todos os dias, para ser muito longa.

Nenhum comentário: