segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Amigos dos bons!


Este final-de-semana fui trabalhar em Évora, 450kms do Porto. Para não ficar tanto tempo longe, peguei uma autocaravana e levei Manoela e João comigo.

O trabalho não correu às mil maravilhas, também não foi nenhuma tragédia e assim resolvemos esticar o restante do tempo para visitar dois grandes amigos que temos na Espanha, o Zé Luís e a Francine. E como é bom reencontrá-los!

Papo bom, ótima acolhida e momentos de bastante diversão.

O Zé ainda me deu um grande presente, me proporcionou uma overdose de kart!! Corrida e depois um dia inteiro de treinos em kart de competição que ele possui, um canhão de motor!!

Brincamos demais e matamos a saudade dessa dupla que tanto amamos.

O João ficou extasiado, brincou bastante com o filho do Zé e da Francine que, como ele chama, é o primo Luís, heheheh.

O João também fez sua estréia em karts! Coloquei ele no meu colo e dei uma volta pela pista com ele e como o piolho gostou!!

Zé e Fran, obrigado por estes momentos!!

Nenhum comentário: