quinta-feira, 12 de março de 2009

Ronalducho na Cabeça!



Ainda fora do contexto de nosso dia-dia, queria comentar a volta, a 3ª volta diga-se, por cima do Ronaldo.

3 vezes desacreditado por muitos o craque da copa de 2002 e 3 vezes eleito pela FIFA o melhor jogador de futebol do planeta, conseguiu mais uma vez surpreender e mostrar que a força de vontade do ser humano, pode sim, mover montanhas.

Para mim esta luta contra as seguidas lesões, todo o esforço que o Ronaldo fez para conseguir voltar aos gramados e fazendo gols mostra o amor que ele tem pelo futebol.

Milionário, famoso em qualquer país do mundo, com as portas abertas em qualquer ambiente que chegue, poderia ele muito bem pendurar as chuteiras e ir gastar os mais de 200 milhões de dólares que, dizem, ele possuir em sua conta.

O campo de futebol é o único lugar que este natural de Bento Ribeiro, periferia do Rio de Janeiro se sente livre, solto, feliz. Mesmo com toda a fama e benécies que o futebol lhe proporcionou é ali, correndo atrás da bola e balançando as redes que Ronaldo Nazário se sente plenamente em paz com ele mesmo.

Sortudos somos nós de podermos acompanhar esta trajetória de sucesso e superação, poder ser testemunhas dos feitos alcançados por um dos "eleitos" para alegrar o nosso povo.

A torcida do Corinthians tem razão: O gordo é gol, o gordo é o cara!

Um comentário:

Jão disse...

O gordo é traveco!!!