sexta-feira, 6 de março de 2009

Bispo? Que Bispo?

Abro hoje um espaço fora da esfera de nossas vidas para comentar um assunto que, creio, não passou despercebido por ninguém em sã consciência.
Essa pobre criança, natural de Alagoinhas no interior de Pernambuco que foi barbaramente estuprada pelo padrasto e que, infelizmente engravidou. De gêmeos!
Para poupar a meninas de grandes complicações em sua saúde já que na idade dela os orgãos não estão plenamente formados, os médicos decidiram de forma correta e sensata interromper esta gravidez fruto da violência e destempero deste monstro.
O que revolta é a hipocrisia da igreja católica, deste bispo deplorável que deve viver em outro planeta. Excomungar, mãe, médicos e assistentes sociais de terem participado deste processo abortivo por achar que a interrupção da gravidez numa menina de 9(!) anos é mais grave do que o estupro sofrido por ela!
Que homem é este? Quem Dom José Cardoso Sobrinho pensa que é?
A igreja católica mostra mais uma vez que os seus pensamentos medievais continuam mais ativos do que nunca. Mostram que este retardamento de idéias e este comportamento acima do bem e do mal só afasta seus fiéis, aumenta nossas dúvidas em relação ao que é ensinado em suas igrejas. Preferem lançar esta pobre criança aos leões do que condenar e massacrar junto a comunidade seus padres pedófilos.
Bem dito pelo Ricardo Kotsho, este bispo de araque, deveria ser ele o excomungado.
Que Deus ilumine e abençoe esta menina e toda a equipe que dela tratou e cuidou.
Enquanto ao Dom José Cardoso Sobrinho que ele vá plantar batatas lá no Vaticano.

Um comentário:

Unknown disse...

Lelinho,

esse vídeo do Jabor é um marco histórico!

Dáhttp://www.youtube.com/watch?v=FkUJghEs7Jk uma olhada,