segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1000 Kms Para Ir. 1000 Kms Para Voltar...


Comecei esta semana com os trabalhos de excurssão. Depois de quase 2 meses sem viajar lá fui eu pegar estrada de novo e de 1ª foi logo uma overdose de asfalto!

Saí do Porto na 6ª-feira a noite com meus ajudantes e partimos em direção à Granada, na Espanha. 1000kms de casa direto, só parando para abastecer. Saí às 21.00hrs e às 6.00hrs da manhã estava lá no destino...

Para quem passou a semana trabalhando ainda se re-adaptando ao fuso horário, esta noite toda ao volante foi um massacre! Chegando no hotel a 1ª surpresa: O meu quarto não estava disponível! Depois de muita briga conseguimos nos deitar às 7.00hrs e às 10.00hrs o grupo chegou. O combinado era chegarem às 12.00hrs, resultado pouco descanso e muito stress.

O passeio correu bem, o grupo adorou Serra Nevada (Lugar lindo!) e a noite ainda fizemos o nosso habitual "bailarico".

No domingo de manhã fizemos o nosso trabalho e graças ao meu maravilhoso Deus, vencemos a 1ª batalha. Coloquei como objetivo para este ano de 2009 fazer média de 7.000€ em vendas. Vendi domingo 7.105€. Com fé em Deus alcançaremos este objetivo.

Depois de todo o trabalho, carreguei o carro com todo o material e às 18.00hrs de domingo peguei estrada de regresso, mais 1000kms direto e às 3.30hrs cheguei em casa.

Hoje, 2ª-feira já estava de manhã cedo no meu emprego semanal. Haja força contra o sono e o cansaço mas não reclamo não, Deus está me dando uma chance de organizar a vida e lutarei com todas as forças para aproveitar esta chance!


Em tempo: João e Manoela ficaram em casa. Hoje de manhã João, mais uma vez, não queria ir para a escola, mas acho que agora é mais preguiça do que outra coisa hehehehe.


Minha irmã Tereza realizou o batizado do meu sobrinho em Recife, neste final de semana. Espero que este guerreiro que tantas vitórias já conseguiu na vida mesmo com pouca idade tenha cada vez mais saúde e paz. João Marcelo, titio te ama!


Fiquem com uma imagem de Serra Nevada para ver o "calor" que estava fazendo lá :)

Nenhum comentário: