terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Férias Maravilhosas




"Tudo que é bom passa rápido".




Essa frase é bem batida, mas com certeza é uma das mais puras verdades que existem.


Foram 30 dias maravilhosos juntos de todos que amamos, de todos que sentimos saudades, de todos que fazem parte de nossas vidas e que, por cada um deles, passamos todo o ano em contagem regressiva para reencontrar.




Infelizmente os dias tornam-se curtos para conseguirmos dar a cada um a atenção que merecem.




Como gostaria de ter passado mais dias perto de minha irmã Tereza, perto dos meus sobrinhos, ter visitado os amigos do kart, ter ido à Olinda e ter brincando uma tarde de pré-carnaval.




Como seria bom ter curtido mais momentos com a minha mãe e minha irmã Danielle, que o reecontro com tio Marino e Cia tivesse sido mais duradouro. Como seria bom ter feito pelo menos mais 10 jantares em casas de amigos só para rirmos juntos e aumentarmos ainda mais a amizade e amor que nos une.




Como seria bom mais tempo em Pitimbú, naquela tranquilidade e junto da minha família Albuquerque que de forma sempre intensa mostra o quanto que nos ama! Como seria bom olhar por mais tempo a cara do meu sogro Manoel quando lhe fizemos a surpresa do João & Júlia, como seria bom poder curtir cada segundo que deixei de curtir ou por estar doente, ou por estar cansado ou simplesmente por "dar uma de Lelo" e ficar pensando e se estressando com o que não deveria.




Como seria bom ter proporcionado à minha esposa querida mais momentos de alegria, mais momentos de diversão e cumplicidade, como seria bom se, neste momento, eu pudesse teletransportar nós 3 de volta ao nosso aconchego que tanta falta nos faz.




Como seria bom meu Deus, pode oferecer ao meu amado filho momentos como este da fotografia. Pura diversão, puro amor e cumplicidade com a sua prima. Poder acordar e dormir vendo em seu rostinho um sorriso gostoso e esse brilho lindo no olhar.




Como seria bom que não fosse preciso tantos kms de distância, tanto isolamento para alcançar objetivos que sonhamos. Como seria bom que todos os nossos desejos fossem realizados apenas com a força do pensamento e com a fé em Deus em poucos segundos.




E serão sim realizados, em poucos segundos. Nos segundos de Deus que nós infelizmente não sabemos quanto tempo dura, mas sabemos (sei) que será menos do que imagino pois um sorriso de criança, tão lindo, tão doce e tão sincero como esse não pode passar 01 ano para voltar a acontecer.




Toda a volta para Portugal é dolorosa, os dia são mais longos e a angústia é grande. Espero que a nossa recompensa esteja cada vez mais perto. Não esqueço de todas as benécies que recebemos em vir morar em Portugal, sou grato por cada uma delas, mas que essa saudade dói forte, dói e muito.




Que o reecontro com todos que ficaram em Recife seja breve. Amamos demais cada um de vocês.




Um comentário:

Bela disse...

Lelinhos,
que TEXTO LINDO!!!
Sinto exatamente,
mas de maneira bem diferente,
o que vcs sentem.

A distância é muito dificil,
mas também é necessária,
fortificante,
amadurecedora,
ímpar.

AMO VOCÊS DEMAIS!!!

E quem sabe um dia,
não chego aí de surpresa,
com "tu Cilo"
pra brincar com JM,
correr nos parques e
jogar "fitibol" ????

Bjus,
se cuidem e tenham
SEMPRE em mente,
que quem espera irá
alcançar..
e o trabalho mais do que
engrandece!!

Com carinho,

Bela;)