quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval que passou...

E lá se foi mais um carnaval. Se em 2008 absorvemos todas as energias desta festa maravilhosa e brincamos pra valer nas rua do Recife e nas ladeiras de Olinda, este ano ficamos aqui em terras lusitanas e enquanto eu trabalhava em Madri, esposa e filho ficaram no Porto. Um querendo jogar bola e a outra morrendo de dor de dente, hahaha.
Mas é isso mesmo, acompanhar pela Tv (Deus salve a Globo Internacional e Tv Recod!!) também tem seu lado positivo...
Tem porra nenhuma! Que vontade de pular e brincaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
O que eu fiz foi um baile de carnaval com os meus queridos velhotes, um baile com média de idade de 60 e muitos anos, hahahahaha.
Foi bom. Trabalho correu bem e fui elogiado. Isso que importa.
Mas em 2010 aguardem! Iremos, se Deus permitir, pular atrás do frevo!

Um comentário:

Jão disse...

Meu velho, nunca que eu sabia que tu tinha esse blog também.

Legal poder acompanhar um pouco da vida de vocês aí.

Valeu pelas palavras, demos mais um passo importante nessa caminhada, se deus quiser em Junho estaremos por lá.

Abraços nos 3